Aplicações de Toefl iTP começam na próxima segunda-feira (3)

Provas serão nos dias 3, 4 e 11 de outubro no Campus A. C. Simões

Diana Monteiro - jornalista

Estão marcadas para os dias 3, 4 e 11 de outubro as aplicações do Toefl iTP destinadas a alunos, professores e servidores da Universidade Federal de Alagoas que nunca fizeram o teste ou aqueles que fizeram um modelo diferente do 10 A.

O calendário de aplicação dos testes é o seguinte: no dia 3, no auditório do antigo Csau, a partir das 14 h; no dia 4, a aplicação no Bloco de Sala de Aula (BSA – 1), em frente a Faculdade de Letras (Fale) nas salas 10 e 15, a partir das 9h30; e no dia 11 de outubro, no auditório do Csau, a partir das 9h.

Cursos

O Núcleo de Línguas (Nucli) está com inscrições abertas para cursos de inglês gratuito e presencial. Estão aptos aos cursos os que fizeram o teste Toefl iTP e têm o score (resultado). São ofertados cursos em dois níveis: Nível A2, para aqueles que têm pontuação entre 337 e 459 e Nível B1, para os que obtiveram pontuação entre 460 e 542.

Os cursos começam nos dias 17 e 18 de outubro, transcorrerão às segundas e quartas-feiras e às terças e quintas-feiras. Inscrições pelo site: isfaluno.mec.gov.br. Mais informações sobre os cursos e teste pelo e-mail: is.ufal@gmail.com ou na página do Inglês sem Fronteiras da Ufal no Facebook.