Proest emite nota sobre pagamento da bolsa pró-graduando

De acordo com o documento, ainda há estudantes que não colocaram informações da conta bancária no Sigaa

Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
Bolsa de setembro deve ser sacada nas agências do Banco do Brasil por meio do CPF | nothing

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulgou uma nota sobre o pagamento da bolsa pró-graduando aos bolsistas selecionados pelo edital de número 02/2018. O documento informa que os estudantes terão até o dia 15 deste mês para informar a conta bancária no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) e que o pagamento do mês de setembro será realizado mediante CPF, através de ordem bancária. O valor deve ser sacado nas agências do Banco do Brasil.

A nota foi emitida devido às dificuldades de migração dos dados dos bolsistas do Sigaa para o Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac). De acordo com a Proest, também há uma grande quantidade de alunos que ainda não colocaram informações da conta bancária no Sigaa.

Confira a íntegra da nota no anexo.