NTI abre edital para seleção de bolsistas na Ufal

Para os aprovados, a duração da bolsa será de 12 meses, com possibilidade de renovação de contrato

Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
Seleção para bolsistas do NTI inscreve até dia 7

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) tornou público o edital para seleção de bolsistas para o NTI. As atividades serão temporárias e não possuem vínculos empregatícios. Para realizá-las, o candidato deve ter se inscrito no processo seletivo e cumprir as determinações do edital.

Para participar do processo o aluno não pode ter outra bolsa paga por programas oficiais e estar comprovadamente matriculado na Universidade. O candidato também precisa ter 20 horas semanais disponíveis para cumprir com as atividades atribuídas.

Aquele que for aprovado permanecerá no NTI durante um ano, podendo o contrato ser prorrogado por mais um período de 12 meses, caso haja acordo entre as partes. As inscrições estarão abertas até a próxima quarta-feira (7). Para mais informações, acesse o edital na íntegra.