Reunião para definir cronograma de funcionamento dos RUs é realizada

Gestão está acompanhando as ações para garantir funcionamento

Por Izadora García - relações públicas
Pró-reitora estudantil, nutricionistas, gerentes do NAE e estudantes participaram da reunião com visita às instalações. Fotos: Proest.

Foi realizada, na manhã de hoje (12), reunião no Campus Arapiraca com o objetivo de definir o cronograma de etapas e prazos para o funcionamento dos restaurantes universitários de Arapiraca e do Campus do Sertão. Participaram da reunião a pró-reitora estudantil, Silvana Medeiros, as coordenações dos Núcleos de Assistência Estudantil (NAEs), as nutricionistas Kátia Melo e Marla Alves, as gerências dos restaurantes, além da comunidade estudantil.

Na ocasião, foram discutidas todas as pendências e providências relacionadas aos pregões em andamento, principalmente os relacionados a insumos. O recebimento de equipamentos e utensílios vem sendo acompanhado pelo NAE Arapiraca, juntamente com a Gerência do Restaurante Universitário. Além disso, a Chamada Pública para aquisição de alimentos e cinco pregões específicos de compras para o funcionamento dos restaurantes estão em processo de finalização.

Uma nova reunião ficou agendada para o dia 29, às 10h, no Campus Arapiraca para avaliar o progresso das demandas. De acordo com a pró-reitora Silvana Medeiros, “A Gestão, por meio da Proest, está assegurando acompanhamento das ações empreendidas para a garantia do funcionamento dos RUs, com qualidade”, finalizou.