Gestão informa que bolsas da assistência estudantil devem estar disponíveis até sexta

Repasse do Governo Federal foi recebido hoje (18); DCF já está gerando as ordens bancárias

Por Ascom Ufal

A Gestão da Universidade Federal de Alagoas informa que, no final da manhã de hoje (18), recebeu o montante destinado ao pagamento de bolsas da assistência estudantil. Desde o recebimento, o Departamento de Contabilidade e Finanças (DCF) está trabalhando para gerar as ordens bancárias de todos os processos e os valores estarão disponíveis para saque até a próxima sexta-feira (21), devido à compensação bancária.

A Gestão ratifica seu compromisso de priorizar o pagamento das bolsas, compreendendo que elas são essenciais para a permanência na Universidade. Por fim, recomenda-se que os professores estejam sensíveis às ausências das atividades acadêmicas no período, uma vez que há estudantes que dependem desses valores para custear suas idas às aulas.

Maceió, 18 de setembro de 2018

Maria Valéria Costa Correia