Primeira revista acadêmica do Campus do Sertão já recebe trabalhos

Os artigos enviados devem ser de alunos do campus e conter o Sertão como temática

Por Pedro Ivon – estagiário de Jornalismo
Trabalhos devem ter o Sertão como temática principal. Foto: Reprodução da Internet

A revista Caburé, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Campus do Sertão, realiza uma chamada de trabalhos para composição do seu primeiro número, que terá como temática o Sertão. A revista é o primeiro periódico acadêmico do campus e tem Saberes Acadêmicos Interdisciplinares como parte de seu título. São aceitos trabalhos que discutam sobre a territorialidade e cultura do sertão, seus aspectos físicos, conceito, entre outros focos.

Graduandos dos cursos de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Geografia, História, Letras e Pedagogia, do Campus do Sertão podem enviar artigos. A submissão de trabalhos deve ser feita até o dia 16 de outubro, por meio do site da revista.