Psicologia em Tela exibe episódio da série Black Mirror

Atividade terá debate com professores de Psicologia e Comunicação, na próxima quinta-feira

Por Ascom Ufal
Arte de divulgação

O projeto Psicologia em Tela exibe, na próxima quarta-feira (20),o episódio Natal (White Christmas), da série Black Mirror, às 14h, no auditório da Reitoria. A atividade promovida pelo PET-Psico e alunos do 1º período do curso de Psicologia da Ufal propõe debates sobre um assunto determinado com a participação de professores.

O tema da sessão especial desta 10ª temporada foi escolhido por meio de enquete pela rede social Instagram @petpsicoufal. As discussões sobre as questões relacionadas às psicologia abordadas no episódio exibido terão a participação dos professores Jefferson Bernardes (IP) , Bispo (COS) e Maria Auxiliadora (IP).

A atividade tem certificação de quatro horas e é necessário realizar inscrição prévia por meio de formulário online disponível aqui.