Publicado resultado de seleção do Programa Esporte na Ufal

Foram 194 vagas para Maceió e 161 para o Campus Arapiraca

Por Pedro Ivon - estagiário de Jornalismo

A Pró-reitoria Estudantil publicou os resultados do processo seletivo para participação dos estudantes no Programa Esporte na Ufal, que é uma iniciativa do Instituto de Educação Física e Esportes (Iefe), do Campus A.C. Simões, e do curso de Educação Física do Campus Arapiraca.

Foram 194 vagas ofertadas para o campus da Ufal em Maceió, em dez modalidades esportivas. Já para o Campus Arapiraca, estavam disponíveis 161 vagas, em 15 modalidades e com cadastro reserva. Os resultados possuem os CPFs dos alunos classificados, de acordo com o esporte escolhido.

O edital explica que o discente tem a responsabilidade de frequentar assiduamente as aulas nas respectivas modalidades e o desligamento das atividades pode ser feito a qualquer momento, por meio de um formulário escrito que deve ser entregue ao monitor responsável. O desligamento do Programa deve ser feito em caso de trancamento ou bloqueio de matrícula e integralização do curso.

O edital do Programa e os resultados para os campi A.C. Simões e Arapiraca podem ser conferidos aqui.