Edital de cadastro para assistência estudantil é disponibilizado em áudio

Núcleo de Acessibilidade da Ufal adaptou documento para ampliar divulgação

Por Ascom Ufal
Edital está disponóvel em áudio | nothing
Edital está disponóvel em áudio

A equipe do Núcleo de Acessibilidade da Ufal (NAC) adaptou o edital de Cadastro Socioeconômico de estudantes para o formato de áudio. De acordo com os idealizadores da iniciativa, o objetivo foi ampliar o acesso ao documento pela comunidade universitária.

O edital publicado pela Pró-reitoria Estudantil (Proest) visa realizar o cadastro dos alunos em vulnerabilidade socioeconômica matriculados nos cursos de graduação presencial dos quatro campi.

O cadastro é necessário para que os estudantes possam ter acesso gratuito aos programas de assistência, a exemplo dos Restaurantes Universitários (RUs) e auxílios financeiros.

Os interessados devem realizar a inscrição para cadastramento por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), pela internet, até às 17h do dia 24 de janeiro de 2020. Para acessar o Sigaa e realizar as inscrições, clique aqui.