Prograd entrega certificados de excelência acadêmica do SIM

Na ocasião também será lançada a cartilha digital do programa de monitoria

Por Ascom Ufal
Trabalhos que se destacaram durante o SIM serão agraciados com certificado de Excelência Acadêmica | nothing

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Ufal realiza, nesta segunda-feira (11), às 11h, a cerimônia de entrega dos certificados de Excelência Acadêmica para os estudantes que participaram do 1º Seminário Institucional de Monitoria (SIM), realizado no mês de dezembro do ano passado. O evento será no Auditório do Centro de Interesse Comunitário (CIC), no Campus A.C. Simões, em Maceió.

Durante o seminário, foram apresentados diversos trabalhos e os que se destacaram serão agraciados com os certificados de Excelência Acadêmica.

Na ocasião também será realizado o lançamento da cartilha digital do Programa de Monitoria da Universidade Federal de Alagoas.