Alunos da Ufal podem se inscrever para seleção de contratação temporária de bolsistas do NTI

Interessados têm até o dia 15 deste mês para enviar a documentação solicitada

Por Janyelle Vieira - estagiária de Jornalismo

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Universidade Federal de Alagoas está com inscrições abertas para o processo seletivo de contratação temporária de bolsistas.

Alunos de graduação de cursos vinculados ao Campus A. C. Simões e Rio Largo que estejam regularmente matriculados até o 6º período do curso e que não sejam beneficiários de nenhum outro tipo de bolsa de programas oficiais têm até o dia 15 deste mês para realizar sua inscrição.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o link, preencher o formulário básico de inscrição e anexar cópias legíveis do RG e CPF, comprovante de matrícula no período 2019/1, histórico escolar analítico e currículo lattes. Para quem possuir, poderá ser anexado certificado de curso profissionalizante, certificado de conclusão de curso superior ou médio técnico e diploma de curso técnico. Caso o candidato queira comprovar experiência profissional, poderá também apresentar cópia da Carteira de Trabalho ou declaração da empresa, legíveis, em papel timbrado e com a assinatura do responsável legal pela empresa.

O processo seletivo será constituído em duas etapas. Após a entrega de documentação e avaliação dos candidatos, os selecionados serão convocados para entrevista.

São 2 vagas mais Cadastro Reserva a serem ocupadas na Central de Atendimento ao Usuário pela manhã e cadastro reserva para o turno da tarde. Para o Suporte, as vagas são ofertadas para o turno da tarde em Cadastro Reserva. Os bolsistas atuarão no setor por 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

O edital com demais informações sobre o processo seletivo e resultados serão divulgados no link.