Encontro de Matemática começa nesta quarta (25) no Youtube; inscreva-se

Participação é gratuita, evento segue até a sexta, 27 de novembro

Por Pei Shung Fon, estudante de Relações Públicas

O Curso de Matemática Licenciatura do Campus Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) promove nos dias 25, 26 e 27 de novembro o “7º Encontro de Matemática do Agreste Alagoano (EMA²L) com o tema Desafios e Contribuições da Matemática em Tempos de Crise. A transmissão acontece pelo canal da Pró-reitoria de Graduação da Ufal (Prograd) no Youtube no horário das 13h30 às 21h30.

Serão ofertadas palestras, minicursos, uma mesa redonda e uma seção de apresentações orais, nas áreas de Educação Matemática, Matemática Pura e Aplicada. Além disso, serão ofertados também mesa redonda e minicurso para os alunos da educação básica que participarão da extensão do evento chamada EMA2L nas Escolas.

As inscrições estão abertas e são gratuitas para os interessados nos minicursos até o dia 24 deste mês. Os ouvintes não precisam realizar inscrição, mas para garantir o certificado de participação com máxima de 18 horas, é preciso assinar a lista de frequência que será disponibilizada todos os dias. Confira a programação!

Para realizar inscrição nos minicursos clique aqui. Mais informações no site.