Pós-graduação em Química recebe inscrição de aluno especial até sexta-feira

Aulas serão na modalidade a distância

Por Thâmara Gonzaga – jornalista

Até a próxima sexta-feira (31), estão abertas as inscrições para alunos especiais em disciplinas avulsas do Programa de Pós-Graduação em Química e Biotecnologia (PPGQB) da Ufal. As aulas serão a distância.

As inscrições devem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), com o envio da documentação e dos formulários em formato digitalizado, conforme o Edital 3/2020. Para conferir a lista de documentos, clique aqui.

Os matriculados como alunos especiais devem cumprir todos os requisitos exigidos para os discentes regulamente matriculados na disciplina, tais como assiduidade às aulas e atividades, aprovação nas provas e entrega de trabalhos.

Na página do PPGQB , os estudantes podem consultar ementas das disciplinas, horários das aulas e detalhes do curso.

Mais oportunidades de pós na Ufal

Os editais e as inscrições para os programas de pós-graduação da Ufal seguem com regularidade e os estudantes podem acompanhar neste link .

Uma das oportunidades com inscrições abertas é pelo Programa de Pós-graduação em Materiais, do Centro de Tecnologia (Ctec). Quem tiver interesse em concorrer a uma das vagas do doutorado deve se inscrever até o dia 31 de julho.

Já o mestrado em Antropologia Social recebe inscrição até o dia 5 de agosto.

Com vagas de mestrado e doutorado, a Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPGMAT), do Instituto de Matemática (IM), está com inscrições abertas até o dia 9 de agosto. No curso de doutorado, a oferta é em associação com Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Para saber mais, acesse aqui