Inova EAD realiza evento para solucionar problemas na Educação a Distância

Inscrições seguem até a próxima sexta-feira (7)

Por Pedro Ivon - estagiário de Jornalismo
 | nothing

Estão abertas, até a sexta-feira (7), as inscrições para o Inova EAD, projeto de extensão que tem o objetivo de resolver os desafios da implementação do Ensino à Distância (EAD) na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O evento on-line, que acontece durante 48 horas corridas nos dias 15 e 16 deste mês, é idealizado por alunos do curso de Administração da Ufal em parceria com o Centro Acadêmico de Administração (Caadm),

Voltado para alunos de todos os cursos da Ufal, o Inova EAD formará equipes multidisciplinares de qualquer um dos campi da Universidade, tendo posteriormente a apresentação das propostas dos participantes para resolução da problemática do EAD na graduação. Além disso, a programação também contará com palestras e mentorias ofertadas por profissionais da área da tecnologia e inovação de Alagoas.

De acordo com Isabel Melo, aluna de Administração e uma das organizadoras e idealizadoras do evento, é importante que os alunos participem do processo de geração de ideias para implantação do sistema EAD, visto que o assunto também é do interesse dos discentes.

As inscrições são feitas a partir de um formulário, que terá as respostas analisadas para validação dos dados oferecidos. No total, são 50 vagas ofertadas e caso a inscrição seja confirmada, a Comissão Organizadora entrará em contato para confirmar a presença no evento.

Os interessados podem acessar o regulamento e realizar as inscrições clicando aqui.