Santander Digital inscreve para treinamento gratuito em marketing
Período vai até 26 de setembro; melhores participantes ganharão bolsas de estudo na Tera
- Atualizado em
Estão abertas as inscrições para o Programa Santander Digital, um bootcamp gratuito nas áreas de marketing digital e user experience. O programa é uma parceria entre a startup Tera e tem duração de quatro dias. Os participantes terão acesso a mentorias e palestras e ainda receberão certificado ao final do programa, caso concluam as etapas conforme o Edital. As inscrições vão até dia 26 de setembro no Santanderx e no Santander Bolsas.
A ideia é acelerar o desenvolvimento de habilidades voltadas para as duas áreas. Quem tiver o melhor desempenho será selecionado para uma de duas trilhas, com 50 bolsas de estudos para a turma do UX Design e 100 bolsas para marketing digital. Os cursos da Tera têm duração de três a cinco meses.
Nas aulas de UX, os alunos terão a oportunidade de mergulhar no universo de design, criando habilidades para entender melhor os padrões de usabilidade, arquitetura de informação e relação usuário-produto. Os cursos são voltados para jovens com interesse no mundo digital e que querem desenvolver habilidades que serão ainda mais valorizadas no futuro. Todo o curso será acompanhado de perto pelo Santander, que espera extrair talentos do programa.