Edufal seleciona bolsistas de Comunicação e Administração

Candidatos devem enviar documentação até o dia 29 de maio

Por Ascom Ufal
- Atualizado em

A Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal), ligada a Pró-reitoria de Extensão (Proex), abriu inscrições para a seleção de três bolsistas que atuarão nas áreas de Comunicação e Administração da Editora, com início dos trabalhos em junho. Para participar da seleção, é preciso acessar e preencher o formulário virtual até o dia 29 de maio. 

Durante a inscrição o candidato deve seleção a opção de vaga para a qual está se candidatando (Comunicação – Assessoria ou Design ou Administração) e anexar os arquivos com os documentos solicitados no edital. Os bolsistas selecionados receberão bolsa no valor de R$ 400,00 mensais, com carga horária de trabalho de 12 horas semanais nos turnos matutino e/ou vespertino. 

A seleção será feita com base na análise documental. Para isso os candidatos devem estar regularmente matriculados na Universidade Federal de Alagoas, nos cursos de Graduação presencial do Campus A. C. Simões (sede e Espaço Cultural); ter coeficiente médio de rendimento acumulado igual ou superior a 6,0; ter idade igual ou superior a 18 anos no mês de ingresso na bolsa; não ser beneficiário de nenhum outro programa de bolsas da Ufal; ter disposição para atividades em equipe;  ser comunicativo e ter capacidade para lidar com diferentes públicos; ter disponibilidade de tempo para realizar as atividades programadas e ter condições de desempenhar suas atividades remotamente, se necessário. 

O resultado da seleção será divulgado no dia 30 de maio. Confira as habilidades solicitadas e as funções de cada curso no edital.

 Edufal 

A Editora da Universidade Federal de Alagoas tem por finalidade a publicação de conteúdos editoriais (livros, revistas, suplementos e conteúdos editoriais em formato digital) de caráter acadêmico e científico, no âmbito da Ufal, assim como difundir e promover o conhecimento desses conteúdos junto à sociedade alagoana, nordestina, brasileira e internacional.