Projeto de extensão da Feac participa de Feira sustentável na Jatiúca

Alunos e professores farão diagnóstico do perfil dos frequentadores e dos comerciantes presentes na feira

Por Ascom Ufal com Semarh AL

Estudantes e professores da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), farão um diagnóstico do perfil dos frequentadores e dos comerciantes presentes na Feira Sustentável Sabor do Campo, que acontece neste domingo, 13 de outubro, das 8h às 12h, no Corredor Vera Arruda, no bairro Jatiúca.

O objetivo é reunir dados e encaminhá-los à Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh) e também para os comerciantes.

A Feira

A Feira Sabor do Campo conta com cerca de 60 expositores de diversas regiões do estado, como Arapiraca, Murici, Jequiá da Praia e Coqueiro Seco, oferecendo uma grande variedade de frutas, legumes e verduras orgânicas e agroecológicas.

Esta edição será repleta de atrações, pois comemora o dia das crianças, terá inclusive distribuição de guloseimas, pipoca e algodão doce. Além disso, haverá atividades educativas como a “plantoterapia”, com entrega de mudas para as crianças aprenderem sobre a importância do meio ambiente.