Serviço Social debate opressão, questão agrária e ambiental em evento

2ª edição do Seminário Trasso em movimento acontece nos dias 30 e 31 de outubro

Por Ascom Ufal

A 2ª edição do Seminário Trasso em movimento acontece nos próximos dias 30 e 31 de outubro. O evento, é uma iniciativa do curso de Serviço Social da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), e será realizado no auditório da Faculdade de Serviço Social (FSSO), no Campus A.C. Simões, em Maceió.

Para participar, basta realizar inscrição no site, escolhendo a palestra que quer participar. O Seminário Trasso discute, três grandes temas, “Serviço Social e relações de opressão na Universidade”; “Questão agrária, questão ambiental e projetos de extensão na Universidade”; e os “Desafios de pesquisa na Universidade”.

Participam das mesas de debates os professores Lígia dos Santos Ferreira, Marli Araújo, Everton Melo, Lucas Bezerra de Araújo, Franqueline Terto dos Santos, Maria Virgínia Borges Amaral e Rosa Lúcia Prédes Trindade.

A mesa de abertura inicia às 19h do dia 30 de outubro. No dia 31, as mesas acontecem às 9h e às 15h. Cada mesa terá certificação de três horas. Mais informações na página, ou no perfil @gptrasso.