Atenção : Ufal abre seleção para vagas remanescentes do Sisu

Selecionados poderão escolher entre 19 cursos; seleção é feita a partir da nota do Enem

Por Jacqueline Freire - jornalista
 | nothing

Uma nova oportunidade para entrar na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Estão abertas as inscrições, até a próxima sexta-feira, 12 de julho, para as 247 vagas remanescentes do Sisu. São 19 cursos de graduação com vagas abertas, onde a seleção será feita com base na nota do Enem (2014 a 2023), para ingresso no 1º semestre do Ano Letivo de 2024.

Os cursos que integram este processo seletivo estão localizados no Campus A. C. Simões (Maceió), Campus Arapiraca - sede, com sua Unidade Educacional de Penedo, Campus de Engenharias e Ciências Agrárias (Ceca) e sua Unidade Educacional de Viçosa, e Campus do Sertão e sua Unidade Educacional de Santana do Ipanema.

Para se inscrever, basta realizar o cadastro gratuitamente na página da Copeve. Já no momento da inscrição, o candidato deve escolher o curso e o Campus ou Unidade Educacional que pretende estudar. Há vagas nos cursos de Ciências Econômicas, Dança, Engenharia Ambiental e Sanitária, Física, História, Matemática, Meteorologia, Química, Engenharia de Pesca, Engenharia de Produção, Agroecologia, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia de Energia, Engenharia Civil, e Letras (Português).

O resultado será divulgado já na quarta-feira, 17 de julho.

Confira outras informações no edital