Liga Acadêmica Direito em Prática realiza workshop sobre "Fala Assertiva"

Evento será no sábado, 31 de agosto, no Campus A. C. Simões

Por Ascom Ufal

A Liga Acadêmica Direito em Prática (Ladip) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) realiza no sábado, 31 de agosto, o seu workshop inaugural com o tema O poder da fala assertiva, com a presença do fonólogo Thiago Alves, da professora e jornalista Vanessa Correia, da psicóloga Jady Oliveira e do advogado Carlos Almeida.

O evento, que acontece das 8h ao meio dia no auditório da Reitoria, é aberto aos interessados e oferecerá, além do certificado de participação, sorteio de livros jurídicos. Serão mediadores do evento, os professores da Ufal Welton Roberto e Lavínia Cavalcanti.

A Liga Acadêmica de Direito em Prática (Ladip), vinculada à Faculdade de Direito de Alagoas (FDA), é uma iniciativa dedicada a aprimorar as habilidades de oratória jurídica e comunicação interpessoal. A missão do grupo é oferecer workshops interativos, debates e produção de conteúdo digital com foco em temas relevantes tanto para o campo jurídico quanto para a sociedade em geral.

Inscrições no site.