Universidade lamenta a morte de aluno de Medicina do Campus Arapiraca
Gestores prestam solidariedade aos familiares, aos amigos e à comunidade acadêmica
- Atualizado em
A Universidade Federal de Alagoas lamenta a morte do aluno do curso de Medicina, Campus Arapiraca, Daniel Igor Cordeiro Perboire, ocorrida na última terça-feira (28). O reitor Josealdo Tonholo e a vice-reitora Eliane Cavalcanti se unem ao coordenador do curso, professor Celso Marques, e prestam solidariedade à família, aos amigos e à toda comunidade acadêmica.
“Manifestamos profundo pesar pelo falecimento de Daniel e expressamos nossas sinceras condolências e votos de conforto diante dessa perda irreparável”, disse, em nota, a Coordenação do curso.
“Daniel Igor Cordeiro Perboire teve um trajetória acadêmica de muita dedicação, sensibilidade e compromisso com a formação médica e com os valores humanitários que orientam o cuidado em saúde. Sua presença marcou profundamente colegas, docentes e servidores, deixando um legado de amizade, empatia e respeito”, continuou a nota.
Daniel Igor também era cabo BM e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas também emitiu nota de pesar, destacando a dedicação, a coragem e o compromisso do jovem na “missão de salvar vidas e proteger a sociedade alagoana”.