Sessão Extraordinária do Consuni

Os membros do Conselho Universitário (Consuni) reúnem-se na próxima segunda-feira, 17, para a Sessão Extraordinária na Sala dos Conselheiros Superiores, às 14h30. No dia serão apresentados o novo Plano Diretor do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA), além da proposta de alteração do Estatuto da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

As alterações no Estatuto visam atender as mudanças ocorridas na Universidade com o processo de expansão da Ufal, como também à inserção no contexto institucional dos Campi Arapiraca e de Delmiro Gouveia, além da Escola Técnica de Artes (Eta) e da Coordenação Institucional de Educação à Distância (Cied). Por isso a necessidade de ajustar os instrumentos normativos que regem a Universidade, de modo a contemplar as novas estruturas acadêmicas e administrativas no contexto institucional.