Novo ciclo de posses no segundo semestre

Engenheiro Eletricista, Nutricionista, Analista de Tecnologia e dois professores são os mais novos empossados na Universidade pela reitora Ana Dayse Dorea, na terça-feira, 13 de julho. Nem se passaram duas semanas após o Programa de Inserção do Novo Servidor (Pins), que aconteceu nos primeiros dias de julho, e já chegam novos servidores.

Os cinco empossados somam-se aos quase 1000 novos servidores da Ufal da última gestão | nothing

Jhonathan Pino - jornalista

A professora Ana Dayse Dorea parabenizou a todos destacando: “nós vivemos aqui porque existe um público imenso dependendo do nosso trabalho. Precisamos muito dos novos servidores, mas quem ganha são os 20 mil alunos da Ufal”, disse ela.

Cléa Maria Rocha é a nova nutricionista: “estou muito feliz de está voltando a instituição responsável pela minha formação”, destacou Cléa, após a leitura do Juramento do Servidor Público e do Termo de Compromisso de Ética da Ufal.

Raner Miguel Ferreira revelou que pretende ficar por muito tempo na universidade: “todos nós queremos contribuir pelos próximos 30 anos”, destacou o novo professor de Neuropsicologia do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação a Artes (ICHCA). Junto a eles somaram-se André Mota, Suzanna Albuquerque e Daniela Botti entre os servidores empossados.

“Quero parabenizá-los por estarem aqui pelo próprio mérito. Vocês se somam aos quase 1000 novos servidores que a Universidade ganhou com os investimentos federais dos últimos anos. Aqui vocês irão ter a oportunidade de crescer individualmente, mas também terão que passar o desenvolvimento conquistado para a comunidade na qual a Universidade está inserida”, ressaltou Ana Dayse.

Leia também: Professor do ICBS tem projeto approvado pela Fundação O Boticário.