Professor do Campus do Sertão apresenta trabalho em Portugal

Professor Thalles Azevedo | nothing
Professor Thalles Azevedo

A convite do Departamento de Filosofia, Comunicação e Informação da Universidade de Coimbra, o professor Thalles Azevedo participou no dia 1º de julho da Conferência intitulada  “A transformação heideggeriana da "gestalt" do trabalhador de Ernst Jünger” na Universidade de Coimbra, em Portugal. Thalles é professor assistente de Produção do Conhecimento do Campus do Sertão e faz o doutorando na Universidade de Coimbra.

A participação dele na conferência foi possível a partir de um convite do professor Alexandre Franco de Sá, seu orientador no doutoramento, e fez parte do Projeto "Racionalidade Hermenêutica" da Universidade de Coimbra. Também entre os dias 24 e 26 de junho Thalles participou das "Segundas Jornadas Internacionais de Jovens Investigadores de Filosofia", na cidade de Évora (Portugal), onde apresentou uma conferência no dia 25 com o mesmo título.