IV Encontro de Servidor com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para o IV Encontro do Servidor, que ocorre entre os dias 14 e 15 de outubro. Com o tema Gestão de Pessoas: Conquistas e Desafios, o evento se constituirá de palestras, conferências, sessões temáticas e exposições com o intuito de dar oportunidade aos servidores conhecer trabalhos teóricos e novas experiências no que se refere à Administração Pública Universitária e outros temas de interesse do Serviço Público Federal.

Além da tradicional confraternização, uma das finalidades do Encontro é de compartilhar soluções inovadoras nos procedimentos administrativos e os conhecimentos produzidos por servidores da Universidade através do desenvolvimento de trabalhos acadêmicos em diversas áreas do conhecimento. Para se inscrever, é só acessar formulário eletrônico.