Professor de Comunicação debate e doa livros para o Campus do Sertão

Professora Ediméa recebe livrosde Antônio Freitas | nothing
Professora Ediméa recebe livrosde Antônio Freitas

Durante o Congresso Acadêmico, o professor Antônio Francisco de Freitas fez doação de livros de sua autoria, resultado das pesquisas de mestrado e doutorado, na Ufal, e pós-doutorado, na Universidade do Porto (Portugal). Os exemplares foram recebidos na Biblioteca da sede provisória do Campus do Sertão, em Delmiro Gouveia, pela diretora acadêmica do campus, Ediméa Nunes Santiago.

O professor Freitas participou da mesa-redonda "Comunicação e Educação" ao lado da professora e mestra Lídia Ramires, do Polo Santana do Ipanema. Foram abordados os usos da Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) no processo de ensino-aprendizagem. Os participantes puderam debater questões teóricas e acompanhar exemplos do uso das TICs na Educação, através de vídeos e áudios produzidos pelos alunos, sob a coordenação dos professores, nos campi A.C. Simões e do Sertão.

Leia também: Campus Arapiraca, Cedu e ICHCA têm novos professores.