Consuni suspende reunião extraorinária e convoca eleições para o CPPD

A reunião do Conselho Universitário, marcada para o dia 22 de novembro está suspensa temporariamente por ordem da presidente do Conselho.  Conforme Rômullo Rogério, Secretário dos Conselhos Superiores da UFAL, esse adiamento ocorreu em conseqüência da nova conjuntura de discussão implementada pelo Ministério da Educação, no que se refere aos conceitos e denominações dos campus avançados, unidades de ensino, polos e demais estruturas existentes nas universidades federais.

Eleições para Comissão Permanente de Pessoal Docente

Os integrantes da categoria docente, lotados e com exercício nos diversos setores da Universidade, estão sendo convocados para a eleição dos representantes titulares e respectivos suplentes, que comporão a Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD/Ufal, para o biênio 2011/2013.

As candidaturas serão registradas em formulário específico, constando de chapa composta por titular e suplente, que será encaminhado à Comissão Eleitoral no pavimento térreo da sede da Reitoria do Campus A.C. Simões – Maceió-AL. As inscrições das chapas que concorrerão ao pleito deverão ser efetuadas no período de 22 de novembro a 3 de dezembro.

Leia também: Progep divulga normas para recesso de fim de ano.