Disponíveis as resoluções de progressão funcional de docentes e regime acadêmico da Ufal

Veja as últimas resoluções aprovadas pelo Conselho Universitário da Ufal (Consuni) neste mês de novembro: a Resolução nº 61/2010, aprovada no último dia 8, regulamenta os procedimentos para a implantação de progressão funcional da carreira docente, no âmbito da Ufal; já a Resolução nº 69/2010, aprovada no dia de 12 de novembro de 2010, modifica dispositivos da resolução nº 25/2005-Cepe/Ufal, que regulamenta o regime acadêmico dos cursos de graduação da Ufal. As resoluções estão em anexo logo abaixo.

Eleições para Comissão Permanente de Pessoal Docente

Os integrantes da categoria docente, lotados e com exercício nos diversos setores da Universidade, estão sendo convocados para a eleição dos representantes titulares e respectivos suplentes, que comporão a Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD/Ufal, para o biênio 2011/2013.

As candidaturas serão registradas em formulário específico, constando de chapa composta por titular e suplente, que será encaminhado à Comissão Eleitoral no pavimento térreo da sede da Reitoria do Campus A.C. Simões. As inscrições das chapas que concorrerão ao pleito deverão ser efetuadas no período de 22 de novembro a 3 de dezembro.

Leia também: Progep divulga normas para recesso de fim de ano.