Sessão Extraordinária do Consuni, fechamento da folha e outros informes

Sessão Extraordinária do Consuni, fechamento da Folha e outros informes

A Secretária dos Conselhos Superiores informa que nesta sexta-feira, 12, ocorre a Sessão Extraordinária do Conselho Universitário (Consuni) a partir das 9h30 na Sala dos Conselhos Superiores Professor Eduardo Almeida da Silva.

No dia serão debatidos os recursos referentes à Progressão Funcional de servidores; os processos de solicitação de reconhecimento de Título de Doutorado realizado no exterior, para fins de incentivo funcional no âmbito da Ufal dos professores Mac Davisson Buarque e Maria Betania Buarque e a solicitação de revalidação de Título de Doutorado dos professores Iacyel Gomes Silva e Xuenting Tian.

Também no dia estarão em pauta a Minuta que modifica dispositivos da Resolução nº. 25/2005-Cepe/Ufal (Regime Acadêmico da Graduação); a Renovação de Convênio entre a Ufal e a Organização Mulungu, referente ao Pré-vestibular Comunitário do Programa Conexões de Saberes; a minuta de Convênio entre a Ufal e o município de Delmiro Gouveia, de isenção de taxa do PSS/Ufal, aos alunos da rede pública municipal e a mudança de denominação do Programa de Pós-Graduação em Física.

Atendimento jurídico percorre unidades da Ufal
Por meio do Programa "Sintufal mais perto de você", a Coordenação de Assuntos Jurídicos realiza, todas as terças e quintas-feiras dos meses de novembro e dezembro, um atendimento itinerante nas unidades da Ufal.

Objetivo é prestar informações sobre as novas ações propostas em favor da categoria, bem como coletar a documentação necessária para dá entrada nos processos. Na ocasião, os advogados do sindicato estarão presentes para esclarecer quaisquer dúvidas e não haverá custo algum para ingressar com as ações.

Fechamento da Folha de Pagamento

O Departamento de Administração de Pessoas (Dap) informa que esta sexta-feira, 12, será fechada a Folha de Pagamento referente ao mês de novembro.