Reunião do Consuni nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, 6, o Conselho Universitário se reune em Sessão Ordinária mensal na Sala dos Conselhos Superiores Professor Eduardo Almeida da Silva, às 14h30, para debater os recursos referentes à Progressão Funcional de servidores; homologação de Resoluções aprovadas “Ad Referendum”, que aprovam o Programa de Pós-Graduação em Matemática em rede nacional – Mestrado Profissional; Projetos dos Cursos Técnicos Profissionalizantes da Escola de Artes: Dança, Música e Formação de Atores, além do   Termo de Acordo de Cooperação celebrado entre a Ufal e o Instituto Nacional de Propriedade Industrial  (INPI).

Também será abordada a proposta de Calendário Acadêmico 2011, encaminhada pela Pró-reitoria de Graduação.

Leia também: Progep discute capacitação com servidores.