Ufal oferece curso da Fundação Dom Cabral aos diretores

Diretores de Unidades e pró-reitores participaram das dinâmicas | nothing
Diretores de Unidades e pró-reitores participaram das dinâmicas

A reitora Ana Dayse Dorea fez a abertura na terça-feira, 30 de novembro, do Programa de Desenvolvimento Gerencial numa parceria entre a Fundação Dom Cabral e a Ufal. Diretores de unidades acadêmicas, o diretor do Hospital Universitário e alguns pró-reitores participaram dos quatro dias de curso, com o objetivo de ampliar a visão de transformação da gestão pública e construir uma nova visão do gestor público.

“Parabenizo a todos vocês por essa oportunidade que lutamos muito para concretizar. Nossa gestão tem interesse maior em capacitar e aperfeiçoar todo o seu pessoal. Espero que esse curso enriqueça nossas ações administrativas e docentes”, disse a reitora. Ela também agradeceu a Fundação Dom Cabral por sua proposta enriquecedora trabalhada por oito meses em conjunto com o pessoal da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho, visando adequar o programa às necessidades da Universidade nesse momento.

O curso foi realizado de 30 de novembro a 3 de dezembro, nos dois horários, no Hotel Ponta Verde. Durante todos os dias, a pró-reitora Silvia Cardeal e sua equipe estiveram presentes ao evento, dando suporte e estímulo aos servidores.

Leia também: Progep discute capacitação com servidores.