Universidade recebe novos servidores

Ingrid Martins saiu do Ceará para exercer a docência na Esenfar | nothing
Ingrid Martins saiu do Ceará para exercer a docência na Esenfar

Emoção, histórias de vida e comprometimento com a nova etapa fazem parte do ingresso de três novos servidores na Universidade Federal de Alagoas, empossados nesta segunda-feira, 6, no gabinete da Reitora Ana Dayse Dorea. Agora a Ufal conta com mais dois docentes efetivos e um docente substituto.

Ingrid Martins Leite Lúcio chegou do estado do Ceará para ser a mais nova professora da Escola de Enfermagem e Farmácia (Esenfar). Ela, que foi aluna da Universidade Federal do Ceará (UFC) tem título de doutora e responderá pela área de Enfermagem no processo de cuidar da criança II.

Outro com título de doutor é Rosiberto Salustiano da Silva Júnior. O agora professor adjunto do Instituto de Ciências Atmosféricas (Icat) foi aluno de graduação e pós-graduação da Ufal. Rosiberto assume na área de Meteorologia.

O terceiro servidor empossado, nesta segunda, é Carlos Adriano Silva dos Santos. O docente, que é responsável pela área de Deontologia, chega para aumentar a lista dos que trabalham em prol da Faculdade de Medicina (Famed).