Inscrições abertas para o V Encontro dos Servidores

Já estão abertas as inscrições para o V Encontro dos Servidores, que será realizado nos dias 8 e 9 de novembro, no Maceió Mar Hotel. Com o tema "O Conhecimento muda as pessoas e as pessoas mudam o futuro", o evento já tem dois nomes confirmados como palestrantes.

Trabalhos apresentados pelos servidores serão inseridos nos Anais do Encontro | nothing
Trabalhos apresentados pelos servidores serão inseridos nos Anais do Encontro

Maria Júlia Pantoja, coordenadora de Desenvolvimento de Recursos Humanos do Ministério de Planejamento e professora da Universidade de Brasília, além do professor da Universidade Federal Fluminense, Gilvan Luiz Hansen, com a palestra "Ética, Conhecimento e Gestão democrática discursiva do futuro", são dois pesquisadores de renome nacional entre os palestrantes do evento.

O encontro também será composto de conferências, sessões temáticas e exposições de servidores com o objetivo de socializar os trabalhos resultantes dos cursos de capacitação, graduação, pós-graduação e pesquisas.

O evento tem o objetivo de valorizar e divulgar as novas experiências em procedimentos administrativos e conhecimentos produzidos por servidores técnicos administrativos e docentes da Ufal, em seu âmbito de atuação, mediante relato de práticas.

As inscrições são realizadas no formulário eletrônico até o dia 31 de outubro, ou até o preenchimento das 250 vagas.