Conselho Nacional homenageia Sheila Maluf pelo trabalho desenvolvido em Bienal do Livro

| nothing

O Colegiado Setorial do Livro, Leitura e Literatura reconheceu a professora Sheila Maluf e a Universidade Federal de Alagoas pela valiosa contribuição que Bienal Internacional do Livro de Alagoas tem dado para a valorização do livro.

Conforme o Colegiado, que pertence ao Conselho Nacional de Política Cultural, a Bienal induz a sociedade ao reconhecimento da leitura como processo responsável pela inserção social dos indivíduos. O evento também é responsável pela legitimação da leitura como patrimônio cultural.

A moção ainda cita que a professora Sheila Maluf merece um voto público pela idealização, organização e coordenação da Bienal em suas cinco edições realizadas.