Eleições do Consuni e Cura ocorrem em abril

Incrições de chapas acontecem até dia 16

Jhonathan Pino - jornalista

A Secretaria Executiva dos Conselhos Superiores (Secs) publicou edital de convocação para escolha dos membros do Conselho Universitário (Consuni) e do Conselho de Curadores (Cura), para o biênio 2012/2014. As inscrições das chapas acontecem de 5 a 16 de março.

Na eleição, no próximo 18 de abril, serão escolhidos sete representantes titulares e outros sete suplentes de docentes e técnicos-administrativos para o Consuni, além de um representante titular e outro suplente para as duas categorias de servidores do Cura.

Os interessados em concorrer devem formar chapas com titulares e suplentes, registradas mediante requerimento específico (disponível no anexo abaixo). O documento preenchido deve ser encaminhado à Secs, por meio do Protocolo Geral da Ufal. As chapas serão homologadas até o dia 16 de março.

Confira Edital e Ficha de Inscrição em documentos anexos.