Entidades promovem debate em defesa do HU e do SUS

Professora Cláudia March, da Universidade Federal Fluminense, será a expositora

Hospital Universitário Professor Alberto Antunes em debate na próxima segunda-feira, 5 | nothing

O Sindicato dos Trabalhadores da Ufal (Sintufal), a Associação do Docentes da Ufal (Adufal) e o Diretório Central dos Estudantes (DCE), por meio do Fórum em Defesa do SUS e contra a Privatização da Saúde, promovem debate sobre o futuro do HU a partir da criação da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, no auditório da Reitoria, Campus A.C. Simões, às 8h30.

A professora da Universidade Federal Fluminense, Cláudia March, é a convidada para participar da mesa-redonda “A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares e Privatização do HU”. Estudantes e servidores também vão participar dos debates sobre as mudanças na legislação dos hospitais universitários.