Técnico administrativo é empossado como analista de Tecnologia da Informação

Servidor fez novo concurso público e retorna à Universidade com cargo correspondente a sua formação


- Atualizado em
Fabiano retorna ao NTI como Analista de Tecnologia da informação
Fabiano retorna ao NTI como Analista de Tecnologia da informação

Myllena Diniz – estudante de Jornalismo

Na última sexta-feira, 18, a Universidade Federal de Alagoas ganhou mais um analista de Tecnologia da Informação. Fabiano Santos Conrado já era técnico administrativo da instituição e agora foi empossado pelo reitor Eurico Lôbo em cargo que corresponde à sua formação acadêmica. Como técnico, ele atuou no Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI). Como analista, ele continua a desenvolver trabalhos no setor.

De acordo com Fabiano, o novo cargo representa maior reconhecimento e possibilita que a sua atuação profissional esteja direcionada a suas áreas de interesse. “Esse novo passo profissional é uma evolução para mim. Eu resolvi prestar outro concurso público para atuar na área em que me formei e estou feliz em poder contribuir, mais uma vez, com a universidade”, destaca.

Apesar de já ser funcionário da Ufal, Fabiano Conrado foi empossado de forma convencional. Pela segunda vez, o servidor fez a leitura do Código de Ética da instituição e realizou o juramento de compromisso social e profissional, sob a presença do reitor da universidade e do diretor-geral do Departamento de Administração de Pessoal (DAP), Frederich Ebrahim.