Escola Técnica de Artes realiza visita técnica a UFRN

Objetivo é aprimorar processos, por meio da troca de ideias inovadoras

Equipe da Ufal em troca de experiências com UFRN | nothing
Equipe da Ufal em troca de experiências com UFRN

Os diretores Eduardo Xavier, da Escola Técnica de Artes da Ufal, e Frederich Ebrahin, do Departamento de Administração de Pessoas (DAP), além dos técnicos-administrativos Thiago Felipe (DAP), Sunny Kelma e Anderson Brandão, ambos do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) fizeram visita técnica à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) nesta segunda-feira, 11, com o objetivo de aprimorar processos, por meio da troca de ideias inovadoras sobre procedimentos.

A atividade visa à melhoria da qualidade do ensino técnico nas escolas técnicas vinculadas as universidades federais. O grupo foi recebido pela reitora da UFRN, Ângela Maria Paiva Cruz,  e pelo diretor da Escola Agrotécnica de Jundiaí (UFRN), professor Júlio César Andrade. No ato, a reitora parabenizou a Ufal e o Conselho Nacional de Dirigentes das Escolas Técnicas Vinculadas as UF´s (Condetuf) pela iniciativa da visita.