Inscrições abertas para 7º Congresso de Secretárias das Universidades Brasileiras

Representantes da Ufal terão taxas do evento, passagens e diárias financiadas pela instituição

Jhonathan Pino - jornalista

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) publicou edital para seleção de servidores para participação do 7º Congresso de Secretárias das Universidades Brasileiras (Consub), que ocorre entre os dias 25 e 28 de setembro, na cidade de Uberlândia, Minas Gerais.

São 10 vagas destinadas para secretários administrativos e executivos da Universidade Federal de Alagoas. Os selecionados terão taxas de inscrição do evento, passagens aéreas e diárias financiadas pela instituição. O tema central desta edição do Consub será "Secretariado e Liderança".

As inscrições ocorrem até o dia 11 de junho, por meio do formulário de Solicitação de Participação em Evento Externo à Universidade. O resultado da seleção será publicado no Portal do Servidor no dia 14 de junho de 2012. Confira Edital ou acesse mais informações sobre o congresso no site do evento.