Professores participam de reunião do Conselho dos Dirigentes das Escolas Técnicas

Eduardo Xavier e Antonio Lopes representam Ufal na definição de políticas nacionais das ETAs

Entre os dias 2 e 6 de julho o diretor da Escola Técnica de Artes (ETA), Eduardo Xavier, e o professor Antonio Lopes Neto participam de reunião ordinária do Conselho dos Dirigentes das Escolas Técnicas Vinculadas às Universidades Federais (Condetuf), na cidade de Belém, Pará. No evento serão discutidos os Projetos Pedagógicos e estratégias de ensino para as escolas técnicas vinculadas.

O professor Eduardo também participa das discussões sobre a inclusão das universidades que possuem escolas técnicas no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec),orçamento e vagas para técnicos e docentes da Carreira de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), de acordo com o Decreto Lei 12.677, de 25 de junho de 2012.