Pró-reitorias ofertam vagas de Especialização para servidores

Gestão Estratégica de Recursos Informacionais está com inscrições abertas até o dia 4 de março

Jhonathan Pino - jornalista

Estão abertas as inscrições para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Estratégica de Recursos Informacionais, voltado para os servidores da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Com duração de 11 meses, o curso é ofertado pelas Pró-reitorias de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) e de Pesquisa e Pós-graduação (Propep). São 24 vagas vinculadas a área de estudos em Recursos Informacionais.

Os interessados têm até o dia 4 de março para realizar as inscrições na Coordenação do Curso de Biblioteconomia, entre as 14h e as 21h, portando os documentos listados no Edital. O processo seletivo será composto de prova de Conhecimentos Específicos, no dia 18 de março, e Análise do Histórico Escolar nos dias 2 e 3 de abril. O resultado final será divulgado no dia 12 de abril e a previsão de início das aulas é dia 3 de maio.

Acesse o Edital.