Progep abre inscrições para o 1º Fórum de Agentes Sinfra

Capacitação alerta servidores sobre políticas e procedimentos de serviços da Sinfra

Myllena Diniz – estudante de Jornalismo

Entre os dias 27 e 28 fevereiro, a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) promove o 1º Fórum de Agentes Sinfra, das 8h30 às 17h, no Campus A. C. Simões, em Maceió. O evento tem como objetivo atualizar e capacitar agentes da instituição sobre políticas e procedimentos necessários à operacionalização de serviços prestados pela Superintendência de Infraestrutura (Sinfra), da Universidade Federal de Alagoas.

O Fórum é destinado a servidores designados a atividades de Agente Sinfra nas diferentes unidades da instituição, bem como seus suplentes. No primeiro dia de evento, as atividades serão realizadas no auditório Nabuco Lopes, situado na Reitoria da universidade, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. No segundo, o público se reúne no Laboratório de Informática do curso de Biblioteconomia, no subsolo do prédio da Biblioteca Central, no mesmo horário.

Os interessados têm até a próxima segunda-feira, 25, para efetuar inscrição por meio de formulário on-line disponibilizado no Portal do Servidor.