Progep oferta oito módulos de capacitação para o mês setembro

Veja aqui como se inscrever.

Jhonathan Pino - jornalista

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) está ofertando nove módulos de capacitação para o próximo setembro: eles fazem parte dos cursos de Atualização em Administração Pública e Atualização Gerencial em Saúde Pública para servidores do Hospital Universitário.

O módulo de Desenvolvimento de Equipe tem início no dia 2 de setembro e ocorre até o dia 16 de outubro todas as terças e quintas-feiras, entre as 13h30 e às 16h30, na Faculdade de Direito. O módulo será ministrado pela professora Katia Santa Rosa, que abordará temas como as artes de conviver, comunicação e saber ouvir.

Também parte do curso de Atualização em Administração Pública, os módulos de Planejamento Estratégico e Curso de Formação de Pregoeiros ocorrem no período de 23 a 27 de setembro, durante todos os dias, entre as 13h e as 17h.

Módulos exclusivos servidores do Hospital Universitário

Para o curso de Atualização Gerencial em Saúde Pública, serão seis novos módulos apenas neste mês, são eles: Elaboração de Projetos, previsto para o dia 12; Gestão Estratégica de Pessoas, com início no dia 27; Atendimento ao Público, de início no dia 23; e Cuidado aos portadores de pé diabético, com previsão para o dia 14 e Ciência Hedônica, para o dia 24.

Para verificar todas as informações sobre horários e locais dos cursos, acesse o Cronograma de Capacitação. Caso queira se inscrever, é necessário preencher formulário eletrônico e Parecer da Chefia.