Sintufal e Adufal promovem seminário sobre previdência complementar

Será nos dias 8, das 8h às 12h, e 9, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no auditório da Reitoria

Redação Ascom

No próximos dias 8 e 9 de agosto, será realizado o Seminário sobre Previdência Complementar (Funpresp). O evento terá como palestrantes a auditora federal de controle externo do Tribunal de Contas da União, Luciene Pereira da Silva, que também é presidente da Associação Nacional dos Técnicos de Controle Externo do TCU, e o professor da Universidade Federal do Maranhão, José Menezes.

O seminário, promovido pelo Sintufal e pela Adufal, acontecerá no auditório da Reitoria da Ufal e pretende discutir os principais aspectos do Funpresp e sua relevância para vida dos servidores públicos federais. Além da previdência complementar, vão estar na pauta os sistema atual e a captação de recursos.

Dia 8/8 - 8h - Mesa de abertura
8h30 - Palestra de Luciene Pereira da Silva, auditora federal de controle externo do Tribunal de Contas da União e presidente Associação Nacional dos Técnicos de Controle Externo do TCU.

13h - encerramento

Dia 9/8 - 8h - Palestra do professor José Menezes, da Universidade Federal do Maranhão.

14h - Mesa-redonda com participação de representantes das entidades locais (Sindprev, Sintetfal, Sindpetro, SINPRF, Sinpofal, Sindjus, Asibama, Sintsep, Sintect, Atufal, DCE da Ufal e SAE-AL)