Ufal disponibiliza agendamento on-line de veículos oficiais

Redação Ascom

O Setor de Transportes da Ufal disponibiliza consulta ao agendamento dos veículos oficiais on-line, destinado a atender as demandas de deslocamento das unidades acadêmicas e administrativas do Campus A.C. Simões. Para fazer o procedimento, deve-se acessar o portal da Transparência da Universidade e, em seguida, agendar o transporte.

O coordenador do setor, Evandro Diego, informa que a ferramenta de consulta visa a disponibilizar à comunidade universitária o serviço de agendamento de veículos oficiais. “Pretendemos contribuir com o planejamento das unidades nas atividades que necessitem de transporte para atender as suas demandas, tendo em vista a consulta prévia à disponibilidade de veículos", explicou.

Evandro ressalta ainda que esse procedimento dará maior transparência no uso dos recursos e bens públicos. “Com essa iniciativa, damos nossa contribuição à sociedade", ressaltou.