Instituto de Administração Pública da Espanha divulga mestrado para servidores

As inscrições encerram-se em 14 de fevereiro e o curso será realizado de outubro de 2014 a junho de 2015

Universidade de Alcalá de Henares, onde será realizado o curso | nothing
Universidade de Alcalá de Henares, onde será realizado o curso

Lenilda Luna - jornalista

O Instituto Nacional de Administración Pública (INAP) da Espanha divulga a oferta de bolsas para o curso “Máster universitario en Liderazgo y Dirección Pública”, que se realizará entre outubro de 2014 e junho de 2015, em Madrid. As candidaturas devem ser encaminhadas até 14 de fevereiro através da página da Universidade Menéndez Pelayo (UIMP)na internet http://www.uimp.es/preins/index.php

O Mestrado em Gestão Pública e Liderança, organizado pelo Instituto Nacional de Administração Pública (INAP) e pela Universidade Internacional Menéndez Pelayo (UIMP) é destinado a funcionários públicos na América Latina ou de outros países que ocupam cargos no setor público, e que têm um diploma universitário. O curso será realizado na sede da INAP de Alcalá de Henares (Madrid).

A Agência Espanhola de Cooperação para o Desenvolvimento vai oferecer 15 bolsas de estudo para estudantes estrangeiros. Para se candidatar às bolsas é preciso ser aprovado na seleção do Mestrado e dirigir-se a agência, apresentando a carta de pré-admissão. É preciso apresentar certificado de conhecimento de espanhol nível C1 do Quadro Europeu Comum de Referência (de preferência o Instituto Cervantes ou equivalente).

Mais informações aqui.