Pesquisadores podem participar de Seminário Internacional de Educação Física, Lazer e Saúde

Evento será em agosto; interessados podem submeter trabalhos até 15 de abril

10ª edição do Seminário Internacional de Educação Física, Lazer e Saúde será em agosto | nothing

Redação Ascom

A Universidade Federal de Santa Catarina e a Universidade do Estado de Santa Catarina se preparam para a realização da 10ª edição do Seminário Internacional de Educação Física, Lazer e Saúde (Sieflas) será realizada em Florianópolis (SC), entre os dias 6 e 8 de agosto de 2014. O evento tem como tema central “A Educação Física e suas Interfaces ao Desenvolvimento Humano” e será abordado em conferências, mesas redondas, mesas de debate temático e pôsteres por renomados pesquisadores nacionais e internacionais.

A organização destaca também que o Seminário visa promover uma reunião entre os pesquisadores das áreas de Educação Física, Lazer e Saúde para compartilhar e disseminar conhecimentos e resultados de pesquisas em andamento ou concluídas, proporcionar oportunidades para discussão e reflexão de questões de temas atuais.

O prazo para submissão de trabalhos (resumos) encerra no dia 15 de abril e o resultado da avaliação será divulgado a partir de 1º de junho. A organização reforça que o primeiro autor de cada trabalho deverá realizar inscrição até o dia 10 do mesmo mês. Para obter mais informações sobre o evento visite o site e esclarecimentos adicionais podem ser obtidos pelo e-mail sieflas2014@contato.ufsc.br.