Progep realiza treinamento para coordenadores de cursos de capacitação

Inscrições são feitas previamente; curso será nesta quinta, às 9h

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) informa que será realizado um curso de treinamento para coordenadores dos cursos de capacitação da Universidade. Os interessados em participar devem ficar atentos, pois as inscrições são realizadas previamente: basta preencher corretamente o seguinte formulário.

O treinamento, informa a Progep, será realizado nesta sexta-feira, dia 14, a partir das 9h, no prédio do Centro de Interesse Comunitário (CIC), situado no Campus A.C. Simões, em Maceió e tem como objetivo fornecer aos atuais coordenadores e aos interessados em atuar nessa função, as informações gerais e específicas de sua atribuição, como apresentar as novas orientações contidas no manual do coordenador.

As vagas são limitadas e com o preenchimento do número estipulado o formulário acima ficará indisponível. Para outras informações entre em contato com o setor de Capacitação da Progep pelo (82) 3214-1046.