Secs informa data definitiva da eleição para membros do Consuni

Devido ao esvaziamento de eleitores durante o recesso acadêmico, a data foi adiada para 13 de agosto

Chefe da Secretaria Executiva dos Conselhos Superiores, Rômulo Rogério, fala sobre a nova data da eleição | nothing

Pedro Barros - estudante de Jornalismo

Em virtude do esvaziamento de eleitores por causa da proximidade de encerramento do período letivo de 2014.1, a Comissão Eleitoral da eleição do Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) decidiu adiar a eleição dos novos membros. Agora, será em 13 de agosto, quinta-feira, no horário das 9h às 17h, nos municípios de Maceió, Arapiraca e Delmiro Gouveia, e das 9h às 13h nas demais localidades.

Serão eleitos sete representantes de cada categoria e seus respectivos suplentes. A Comissão Eleitoral encaminhará às mesas receptoras, até o dia anterior da eleição, as cédulas de votação com as respectivas listas nominais de votantes e modelos de atas. A coordenação dos trabalhos é de responsabilidade exclusiva da Secretaria Executiva dos Conselhos Superiores (Secs) e o processo eleitoral não interromperá as atividades acadêmicas ou administrativas da Ufal.

Confira detalhes no anexo abaixo.