Ufal promove mais uma etapa do Proford

Será nesta quinta, 26, a partir das 14h na Sala dos Conselhos Superiores

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

Nesta quinta-feira, a partir das 14h, a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) promove mais uma etapa do Programa de Formação Continuada a Docência do Ensino Superior (Proford). Será na Sala dos Conselhos Superiores (Secs), localizada no 1º andar da Reitoria, no Campus A.C. Simões, em Maceió. Na ocasião, representantes das pró-reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) e de Graduação (Prograd) irão se apresentar.

A Formação em Gestão Universitária destinada aos diretores e vice-diretores das Unidades Acadêmicas, proporcionando-lhes vários encontros com convidados externos e internos, com vistas a fortalecer o processo de gestão na Ufal. "Além desse encontro, contaremos com mais três contribuições: Proex, Proest e Sinfra, com datas ainda a serem confirmadas", revelou Vera Pontes, da Prograd.

Para mais informações, entrar em contato com a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) por meio do telefone (82) 3214-1046 ou com a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) no (82) 3214-1066.